Questões de Administração - CRM (Customer Relationship Management) - 2023

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 3

642c4827592a1331a0639ba5

copy

Banca: FGV

Órgão: Banco do Estado do Espírito Santo

Cargo(s): Técnico Bancário

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral > Administração de Marketing > CRM (Customer Relationship Management)

oferta de benefícios.

contatos do call-center.

seleção de pessoas na área comercial.

produção de brindes.

marketing de relacionamento.

Questão: 2 de 3

649c61758b8de4a15b06e2dd

copy

Banca: CESPE / Cebraspe

Órgão: Tribunal de Justiça do Espírito Santo

Cargo(s): Analista Judiciário - Comunicação Social

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral > Administração de Marketing > CRM (Customer Relationship Management)

Julgue o item que se segue, pertinentes às relações das empresas com consumidores.
A implantação de CRM (customer relationship management) é a melhor estratégia para resolver problemas de atendimento em uma organização que tenha um grande número de reclamações sobre seu atendimento.

Questão: 3 de 3

65b12fb0f86300e4bf07cf5a

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Petrobras Transporte

Cargo(s): Profissional de Nível Superior - Comunicador Social - Relações Públicas

Ano: 2023

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral > Administração de Marketing > CRM (Customer Relationship Management)

reduz os custos de produção.

limita o comércio colaborativo.

alinha incentivos e indicadores.

aumenta a rotatividade dos clientes.

fornece menos informações para a linha de frente.