Questões de Administração - CRM (Customer Relationship Management) - 2023
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 3
642c4827592a1331a0639ba5
Banca: FGV
Órgão: Banco do Estado do Espírito Santo
Cargo(s): Técnico Bancário
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral > Administração de Marketing > CRM (Customer Relationship Management)
oferta de benefícios.
contatos do call-center.
seleção de pessoas na área comercial.
produção de brindes.
marketing de relacionamento.
Questão: 2 de 3
649c61758b8de4a15b06e2dd
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: Tribunal de Justiça do Espírito Santo
Cargo(s): Analista Judiciário - Comunicação Social
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral > Administração de Marketing > CRM (Customer Relationship Management)
Questão: 3 de 3
65b12fb0f86300e4bf07cf5a
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Petrobras Transporte
Cargo(s): Profissional de Nível Superior - Comunicador Social - Relações Públicas
Ano: 2023
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral > Administração de Marketing > CRM (Customer Relationship Management)
reduz os custos de produção.
limita o comércio colaborativo.
alinha incentivos e indicadores.
aumenta a rotatividade dos clientes.
fornece menos informações para a linha de frente.