Questões de Comunicação - Planejamento de Marketing - Administrador

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 4

519e8af32c0b5e10000002dc

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Eletrobras Eletronuclear

Cargo(s): Administrador

Ano: 2010

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing

I e II.

I e III.

I e IV.

II e III.

II e IV.

Questão: 2 de 4

519e8af32c0b5e10000002dd

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Eletrobras Eletronuclear

Cargo(s): Administrador

Ano: 2010

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing

dos recursos disponíveis.

da percentagem de vendas.

da paridade com a concorrência.

de previsão posterior.

de objetivos e tarefas.

Questão: 3 de 4

519e8af42c0b5e10000002df

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Eletrobras Eletronuclear

Cargo(s): Administrador

Ano: 2010

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing

I.

II.

III.

I e II.

II e III.

Questão: 4 de 4

52179271039dee0500000029

copy

Banca: FUNRIO

Órgão: Agência de Promoção e Atração de Investimentos do Rio de Janeiro

Cargo(s): Administrador

Ano: 2010

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing

de Valor.

Inovador.

com Visão Social.

Societal.

Orientado ao Consumidor.