Questões de Comunicação - Planejamento de Marketing - Administrador
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 4
519e8af32c0b5e10000002dc
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Eletrobras Eletronuclear
Cargo(s): Administrador
Ano: 2010
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing
I e II.
I e III.
I e IV.
II e III.
II e IV.
Questão: 2 de 4
519e8af32c0b5e10000002dd
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Eletrobras Eletronuclear
Cargo(s): Administrador
Ano: 2010
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing
dos recursos disponíveis.
da percentagem de vendas.
da paridade com a concorrência.
de previsão posterior.
de objetivos e tarefas.
Questão: 3 de 4
519e8af42c0b5e10000002df
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Eletrobras Eletronuclear
Cargo(s): Administrador
Ano: 2010
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing
I.
II.
III.
I e II.
II e III.
Questão: 4 de 4
52179271039dee0500000029
Banca: FUNRIO
Órgão: Agência de Promoção e Atração de Investimentos do Rio de Janeiro
Cargo(s): Administrador
Ano: 2010
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade > Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos > Planejamento de Marketing
de Valor.
Inovador.
com Visão Social.
Societal.
Orientado ao Consumidor.