Questões de Arquivologia - Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos - Todas - nível médio - Médio

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Questão: 1 de 23

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Banca: CESPE / Cebraspe

Órgão: Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro

Cargo(s): Técnico Processual

Ano: 2022

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos > Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

Acerca de princípios da arquivologia, da legislação arquivística e de protocolo, julgue o item que se segue.
A distribuição de documentos é feita após o registro do documento no setor de protocolo.

Questão: 2 de 23

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Banca: IESES

Órgão: Polícia Científica do Estado de Santa Catarina

Cargo(s): Auxiliar Pericial - Criminalístico

Ano: 2014

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos > Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

Registrar.

Classificar.

Difundir.

Ordenar.

Questão: 3 de 23

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Banca: IESES

Órgão: Polícia Científica do Estado de Santa Catarina

Cargo(s): Auxiliar Pericial - Laboratório

Ano: 2014

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos > Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

Ordenar.

Classificar.

Registrar.

Difundir.

Questão: 4 de 23

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Banca: FGV

Órgão: Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Cargo(s): Assistente Legislativo - Agente Legislativo

Ano: 2023

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos > Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

analisar o perfil dos usuários do arquivo.

avaliar e selecionar os documentos.

reduzir a massa documental ao essencial.

determinar o valor dos documentos.

controlar os documentos que tramitam no órgão.

Questão: 5 de 23

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Banca: IBAM

Órgão: Câmara Municipal de Cubatão/SP

Cargo(s): Assistente em Administração

Ano: 2018

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos > Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

fundamentado.

de aprovação ou não aprovação.

de participação e encaminhamento.

que determina providência administrativa.