Questões de Conhecimentos Bancários - Produto, Preço, Praça Promoção - Banco do Brasil
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 7
5576def7ef7d310242000149
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Técnicas de Vendas > Produto, Preço, Praça Promoção
esclarecem o que não é fornecido na prestação do serviço.
exigem uma manifestação de não aceitação pelo cliente.
impactam os clientes que não fazem parte do público-alvo da empresa.
são dirigidas especificamente ao público da terceira idade.
utilizam mensagens subliminares para convencimento do público.
Questão: 2 de 7
5576def7ef7d31024200014b
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Técnicas de Vendas > Produto, Preço, Praça Promoção
discriminação de qualquer pessoa com base em raça, cor, religião.
divisão dos correntistas com base na capacidade de investimento.
omissão de informações importantes sobre a vida particular do atendente.
separação dos clientes por idade, sexo, renda ou estado civil.
discernimento em relação à condição financeira do cliente.
Questão: 3 de 7
58a2ea97f92ea153f8f02f8c
Banca: FCC
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Técnicas de Vendas > Produto, Preço, Praça Promoção
aos produtos em relação aos serviços ofertados ao consumidor final.
à divulgação de um novo produto em aberto, internamente na empresa, buscando o aproveitamento das sugestões dos empregados para o seu desenvolvimento.
à avaliação de novos clientes e produtos em busca da comunicação integrada.
à relação entre custos e benefícios no perfil desejado da venda.
aos intermediários, atacadistas e varejistas e aos clientes e consumidores finais.
Questão: 4 de 7
6399c510f3d49c1e1528c981
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Técnicas de Vendas > Produto, Preço, Praça Promoção
a afirmação do primeiro estagiário está correta, e as afirmativas do segundo e terceiro estagiários estão erradas.
os três estagiários estão errados em suas afirmativas.
os dois primeiros estagiários estão corretos em suas afirmativas, e o terceiro está errado.
os dois primeiros estagiários estão errados em suas afirmativas, e o terceiro está correto.
a afirmação do primeiro e a do terceiro estagiários estão erradas, e a afirmativa do segundo estagiário está correta.
Questão: 5 de 7
6399c510f3d49c1e1528c984
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Técnicas de Vendas > Produto, Preço, Praça Promoção
equipe de atendimento, gerentes e marca
poupança, seguros e empréstimos
agências, caixa eletrônico e internet
clientes, softwarede gestão e equipamentos
lucro operacional, taxas e volume captado