Questões de CESGRANRIO - Conhecimentos Bancários - Análise do mercado - Médio
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 4
5293845fe075b373c900002a
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Caixa Econômica Federal
Cargo(s): Técnico Bancário
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado
demográfico, geográfico e psicográfico.
econômico, regional e comportamental.
estatístico, espacial e psicológico.
populacional, local e comportamental.
social, regional e por benefício.
Questão: 2 de 4
6399c510f3d49c1e1528c97d
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado
ampliar a automação de suas atividades, diminuindo a interação do banco com seus clientes e possibilitando um relacionamento formal e impessoal.
estabelecer metas ambiciosas de curto prazo aos vendedores, para que estes contatem o maior número de clientes apenas na ocasião da venda.
atuar em nichos de mercado, oferecendo seus produtos e serviços ao mercado, de maneira geral, por intermédio de seu serviço de telemarketing, atraindo, assim, um maior número de clientes.
manter um sistema de análise mercadológica que possibilite compreender as necessidades dos clientes e, dessa forma, oferecer produtos e serviços que atendam às suas expectativas.
possibilitar que o vendedor de seus produtos e serviços os adapte, durante o processo de vendas, focando no atendimento aos objetivos do banco.
Questão: 3 de 4
639b1fcfa8ac6f7ce76d9b5a
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco do Brasil
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado
produção, estabelecendo metas de vendas que ultrapassem sua capacidade produtiva.
orçamento, proporcionando a expectativa de ganhos futuros em função das vendas a serem realizadas.
cliente, avaliando suas necessidades e expectativas em relação aos produtos ofertados.
território de vendas, delimitando assim a atuação de cada vendedor, que concentrará seus esforços na área para ele determinada.
vendedor, visando a aumentar os ganhos do profissional, já que seu salário é a comissão sobre as vendas realizadas.
Questão: 4 de 4
63a097b869add2144f64e75e
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Caixa Econômica Federal
Cargo(s): Técnico Bancário Novo
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado
comportamental
demográfica
psicográfica
geográfica
terciária