Questões de CESGRANRIO - Conhecimentos Bancários - Análise do mercado - Médio

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 4

5293845fe075b373c900002a

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Caixa Econômica Federal

Cargo(s): Técnico Bancário

Ano: 2008

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

demográfico, geográfico e psicográfico.

econômico, regional e comportamental.

estatístico, espacial e psicológico.

populacional, local e comportamental.

social, regional e por benefício.

Questão: 2 de 4

6399c510f3d49c1e1528c97d

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

ampliar a automação de suas atividades, diminuindo a interação do banco com seus clientes e possibilitando um relacionamento formal e impessoal.

estabelecer metas ambiciosas de curto prazo aos vendedores, para que estes contatem o maior número de clientes apenas na ocasião da venda.

atuar em nichos de mercado, oferecendo seus produtos e serviços ao mercado, de maneira geral, por intermédio de seu serviço de telemarketing, atraindo, assim, um maior número de clientes.

manter um sistema de análise mercadológica que possibilite compreender as necessidades dos clientes e, dessa forma, oferecer produtos e serviços que atendam às suas expectativas.

possibilitar que o vendedor de seus produtos e serviços os adapte, durante o processo de vendas, focando no atendimento aos objetivos do banco.

Questão: 3 de 4

639b1fcfa8ac6f7ce76d9b5a

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

produção, estabelecendo metas de vendas que ultrapassem sua capacidade produtiva.

orçamento, proporcionando a expectativa de ganhos futuros em função das vendas a serem realizadas.

cliente, avaliando suas necessidades e expectativas em relação aos produtos ofertados.

território de vendas, delimitando assim a atuação de cada vendedor, que concentrará seus esforços na área para ele determinada.

vendedor, visando a aumentar os ganhos do profissional, já que seu salário é a comissão sobre as vendas realizadas.

Questão: 4 de 4

63a097b869add2144f64e75e

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Caixa Econômica Federal

Cargo(s): Técnico Bancário Novo

Ano: 2021

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

comportamental

demográfica

psicográfica

geográfica

terciária